Páginas

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

#paciência fail

Última vez que vamos avisar - É MERDA (:
 Tá.. sabe aquelas pessoas que parece que só aparecem quando você tá com raiva, só pra te enraivecê ainda mais?! 
Pois é.. sempre assim, vem um imbecil pra falar algo idiota, tipo..
 A fessora chega "vou dar um assunto novo que vocês nunca viram, nem na 5ª nem na 6ª"  ¬¬ 
PUTA QUE PARIU, SE É NOVO, CLARO QUE VOCÊ AINDA NÃO VIU -.- 
 Você tá no restaurante com um prato de comida vem um retardado e pergunta "você tá comendo?" dae você "não, só vim pagar pra ficar olhando o prato"  _|
 Você tá de farda saindo de casa, passa alguém e pergunta "vai pra escola?" dae tu "não, vou prum show" --' 
  Na boa, nós morremos com isso, é muito imbecil pra pouca paciência, que só de pensar dá raiva ;@
 Outra coisa que acontece muito..  você falando com tua mãe "mãae!"  ela nem responde tu fala de novo, ela fica calada, na 3ª vez tu toma um coice "O QUE É CRIATURA?"'  porque ela não respondeu logo?  -.

 #OREMOS #OREMOS #OREMOS -  tem que ser uma oração forte, é '-' 


Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RASHEI MT COM ISSO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK . Oi, aqui é a Mila, uma das donas do Imsofearless, adorei isso. E é, smp acontece cmg --' hoje eu tava indo no mercadinho e minha vó: EEEEEEI, VÁ PELO CANTINHO PRA NÃO SER ATROPELADA. ai eu: NÀAAAAAAAAAAAAO MINHA VÓ, EU VOU ME JOGAR NA FRENTE DOS CARROS G.G [/putafaltadesacanagem . kkk adoro o blog

    ResponderExcluir