Páginas

domingo, 8 de maio de 2011

#querer

 Essa sede de liberdade que não cessa, ter mais ganas de realizar sonhos a cada segundo que passa, ficar inconformado e cheio de raiva só por receber um 'não', é tão estranho esse meu normal. É tão bom se sentir assim, tão corajoso, aventureiro, e tão frágil, tão emotivo. Querer que o tempo pare por um tempo, pra não ter que sentir nada que me faça sentir tão mal, e querer também que o tempo passe, e passe rápido, pra que tudo seja superado e em breve sonhos alcançados e pra que dores virem passado. Quero que tudo passe, que tudo pare, que tudo permaneça. Eu quero que tudo mude, quero estar aí, quero sumir. Quero ir pra longe, quero ficar aqui, quero novos amores, quero me livrar de qualquer amor que possa existir e vir a me machucar. Quero tudo, quero nada. Quero tão pouco, e querendo tanto, eu quero demais, quero mais do que eu posso ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário