Páginas

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Oi galera! 
Ok, vou avisando logo: É TUDO MERDA, de novo ¬¬ e a viajamos na nossa capacidade de fazer essas merdas =) 
Entrevistamos algumas pessoas, e perguntamos quais foram os Micos de Merda que já passaram na vida. 
Para não nos processarem, estaremos alterando os nomes desses seres. 


Sem-pinto: "fiz xixi nas calças na frente de todo mundo." (comentário: UAAAU, que emoção u_u)
 
Xadrezeiro: "foi quando eu subi numa árvore na casa da minha avó. 
Entrevistador pergunta: "e o que aconteceu?" (MEERDÁ, O MAMULTE VIROU MERDA
Xadrezeiro responde: "tinha um mico enorme na árvore, lindão." (comentário: DÃÃÃÃW u_u) 

Karineiro: "em casa eu aposto corrida com a descarga (aperto a descarga, e mijo pra ver se o xixi ganha). Um dia eu estava apostando corrida, e a menina que eu gostava chegou no banheiro e viu :O." (comentário: a menina viu o pau dele, que tenso '-') 

Tatuado: "eu enchi a cara de cachaça e fui pra praia de noite. Como estava escuro e eu tava bêbado, eu pensei que estava fundo e mergulhei na areia. Comi muita areia. Aí depois eu levantei e agarrei uma mulher que era um travesti. (comentário: o que a cachaça não faz? o.O) 

Burrildo: "nasci com essa cara porque meu pai tava bêbado." (comentário: cri cri cri ~até aqui ele fica no vácuo 8BGS) 

Capenga: "eu tava no fake, e o menino estava beijando meu pescoço, e aí eu digitei 'beijando'. (comentário: que engraçado, euri pakonas aqui ¬¬. Como ela tava beijando o garoto, se ele tava beijando o pescoço dela? Caraca, que merda! Ela beijou o vento, que emoçante u_u) 

Capenga+1: "é, estávamos brincando de 5 cortes, daí a bola caiu num buraco, e eu fui pegar. Quando me abaixei, minha calcinha ficou aparecendo, daí veio um garoto, e me deu um 'calçolão'. Ele puxou até o meio das minhas costas. Doeu e eu chorei. E uma das autoras desse Blog de Merda, estava presente e chorou de rir. Depois veio com a cara mais cínica do mundo me consolar." (comentário: gente, isso foi foda. Mijei de rir, e nunca deixaremos ela esquecer. 10BGS) 

Menina-milho: "eu estava sendo perturbada pro Shrek. Ele me prendeu dentro no prédio e o portão era de vidro. Quando eu fui abrir o portão, ele fechou novamente. Daí eu dei uma joelhada no vidro, e puxei o portão. Não aconteceu nada, daí eu chutei o vidro (rs). Quebrou. Tomei o maior susto e saí correndo pra casa. Quando cheguei no meio da rua, gritei, apontando: VIU SHREK?!. E fui falar com minha avó, chorando. Daí voltamos para o lugar do crime. Já tinham muitos curiosos em volta. Aí minha avó falou gesticulando: MENINA, VOCÊ PODIA TER PERDIDO UMA BANDA DO SEU CORPO! - Todo mundo riu." (comentário: primeiro: quem é o idiota que coloca um portão de vidro num prédio? u.u Depois: euri pakas com a banda do corpo perdida e com o "viu, Shrek?!") 

Capenga+2: "eu estava com o short de taquetel, aí né, eu estava sentada em posição de meditação, daí meu formou uma figura no meu short como se fosse um pênis duro. Daí o Palito começou a rir, e depois falou pro Bob (uma das autoras do blog) o motivo, e começaram a ter ataques de riso. Choraram de tanto rir. Em seguida, quando contaram para o Karineiro, ele me contou e eu me ajeitei." (comentário: Karineiro, seu estraga-prazeres! :@) 

Bob: "caí de 4 na frente do menino que eu gostava, no pátio lotado da escola." (comentário: que teeeenso '-') 

Calcincú: "eu tava na rua, como quase todos os dias, e então minha calcinha ficou incomodando. Quando eu fui tirar, sem querer fez aquele barulho [tlac], e então Palito falou: êta minha filha, essa aí tava bem lá dentro, né? - então eu disse: tava incomodando. - todo mundo começou a rir, e eu fiquei morrendo de vergonha." (comentário: fez um zuadão, dava pra ouvir do outro lado da rua *-*) 

Ok galera, por hoje é só. 
Depois nós colocamos mais Micos de Merda aqui =
Boa noite, e lembrem: VIVEMOS NA MERDA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário