Páginas

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

#reflita

Na boa, reflete aí:
 VIVEMOS NA MERDA ;]
 Não acredita ?!  então provaremos.
No nosso colégio; não tem armários fofos, não tem time de basquete, não tem líderes de torcida .. na vida; temos que esperar 2 anos a mais do que nos  EUA, pra ser de maior, aqui não tem neve, aqui tem um monte de favelas, um monte de mendigos e porque vocês acham que a "marca" do  Brasil é Ipê ?!  em homenagem aos impostos IPTU, IPVA .. 
Valeu mesmo, as séries de TV americanas, por nos iludirem e fazerem perceber que vivemos na merda.
 Agora, chega uma pessoa (pra não chamar, do algo devido) que diz "dê graças a Deus, você tá na porta do céu e não sabe", aaafe na moral, se fooda _|_     se eu tou no céu, o cão trocou de lugar -.-'  e se eu achar minha vida uma merda, é problema de alguém? ACHO QUE NÃO HEIN -qq

Se convenceram que vivemos na merda, ou quer mais? '-'  
 se quiser mais, aguarda a próxima postagem x]      (eu avisei, É MERDA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário