Páginas

sábado, 21 de maio de 2011

#aula de Hist.

Manollo, pra que aula de História?  as pessoas rezam tanto pro futuro chegar logo.. tipo, quem quer ser arqueólogo na boa né mew, ninguém merece aula de História, além de chato e tedioso, particularmente eu acho meio que inútil, o que rolou no passado não me importa e provavelmente não vai mudar minha vida em nenhum aspecto [to falando isso, mas minha fessora de hist. é divona u.ú].   Então né, se as pessoas querem tanto que o futuro chegue logo, pra que vai estudar o que já passou? o que passou, já era, não muda nada mais agora, pode ter mudado já, mas com o tempo já tá dado como normal então pronto u_ú 
  "águas passadas não movem moinhos" é '-'   e vai outra verdade aí, quem vive de passado nem é museu, é a fessora de hist. mesmo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário