Páginas

sábado, 21 de maio de 2011

#fim de mundo

Que merda foi essa?  http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,seita-garante-amanha-e-o-fim-do-mundo,721929,0.htm  quando digo que não têm o que fazer, ninguém acredita ¬¬ 
 tá vendo, agora eu fiquei dançando nua no meio da rua e o mundo não acabou, agora vai ficar chato pra mim D:    -QQNNN 
 enfim né, o mundo tá no fim de qualquer jeito, mas essa merda foi o cúmulo da idiotice, de quem foi a ideia retardada de inventar isso?  manda logo matar, aí ele vê logo que o mundo acabou pra ele, ainda mais praquele velho raquítico da foto da notícia y.ý 
  Mas agora eu tenho uma pergunta, e se o mundo acabasse amanhã, o que você faria agora?  esperaria, filmaria e botava no youtube *-*     [/parei
 
 Tá, eu realmente esqueci o que eu ia botar nessa postagem, desculpem. Tchau '-' 

Um comentário:

  1. Se você se filmou nua na rua posta no Youtube tambem, junto com a filmagem do fim do mundo; faz uma espécie de montagem, com certeza vai dar muitos acessos... kkkkkkkkkkkkkkk....

    ResponderExcluir